CAPACITE-SE PARA ENTRAR NO MERCADO

Se você não nasceu com a habilidade do Neymar, não tem um dom natural, não é filho e nem está envolvido com qualquer político, não tem um empresário poderoso para alavancar sua vida então você faz parte do contingente de 99,99% dos brasileiros que tem que acordar e correr atras de uma colocação no mercado.

Nos dias atuais, para conseguir uma vaga razoável, não há alternativa a não ser estar preparado para ocupar alguma vaga que esteja disponível. Para tanto você tem que investir em alguma capacitação profissional.

O mercado de segurança privada oferece boas oportunidades dentro do contexto nacional de salários da iniciativa privada. Para profissões do nível médio o salário básico do vigilante está dentro da média de mais de 90% das categorias profissionais equivalentes.

Alguém poderá dizer que é muito perigoso ser vigilante. Eu diria que muito mais perigoso é ser motorista de ônibus, táxi, trabalhar nos correios, no comércio. Porque se você for escalado num posto de vigilância que tenha uma correta percepção da segurança você sentir-se-a absolutamente satisfeito com sua profissão.

Esse mercado é composto não só pelos vigilantes, mas todo um aparato de pessoas interrelacionadas tais como porteiros, recepcionistas, controladores, operadores de CFTV, supervisores e gerentes. Para conseguir as melhores vagas o importante é estar nesse universo de atividades.

Faça o curso básico de formação e as capacitações mais concorridas, tais como CFTV, grandes eventos, escolta e transporte de valores, para que sua entrada no mercado seja facilitada.

E depois que entrar acompanhe as dicas para não sair.

Boa sorte.

MAURITONIO NUNES


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 by Easy Wheels. Proudly created with Wix.com

  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black