© 2023 by Easy Wheels. Proudly created with Wix.com

  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

CAPACITE-SE PARA ENTRAR NO MERCADO

November 19, 2017

Se você não nasceu com a habilidade do Neymar, não tem  um dom  natural,   não é filho e nem está envolvido com qualquer político,  não tem um empresário poderoso para alavancar sua vida então você faz parte do contingente de 99,99% dos brasileiros que tem que acordar e correr atras de uma colocação no mercado. 

 

Nos dias atuais, para conseguir uma vaga razoável,  não há alternativa a não ser estar preparado para ocupar alguma vaga que esteja disponível.  Para tanto você tem que investir em alguma capacitação profissional.

 

O mercado de segurança privada oferece boas oportunidades dentro do contexto nacional de salários da iniciativa privada. Para profissões do nível médio o salário básico do vigilante está dentro da média de mais de 90% das categorias profissionais equivalentes. 

 

Alguém poderá dizer que é muito perigoso ser vigilante. Eu diria que muito mais perigoso é ser motorista de ônibus, táxi, trabalhar nos correios, no comércio. Porque se você for escalado num posto de vigilância que tenha uma correta percepção da segurança você sentir-se-a absolutamente satisfeito com sua profissão. 

 

Esse mercado é composto não só pelos vigilantes, mas todo um aparato de pessoas interrelacionadas tais como porteiros,  recepcionistas, controladores,  operadores de CFTV, supervisores e gerentes.  Para conseguir as melhores vagas o importante é estar nesse universo de atividades. 

 

Faça o curso básico de formação e as capacitações mais concorridas, tais como CFTV, grandes eventos, escolta e transporte de valores, para que sua entrada no mercado seja facilitada. 

 

E depois que entrar acompanhe as dicas para não sair. 

Boa sorte. 

 

MAURITONIO NUNES 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square